Hierarquia – Série Adamantys

Adamantys

A realeza e nobreza de Adamantys é dividida — hierarquicamente, da posição mais alta para a mais baixa — em:

Rei e Rainha: apesar de não existir uma lei explícita que proíba uma princesa de assumir o trono, quase todas as rainhas de Adamantys ganharam esse título através do casamento. Reis e rainhas vivem no Palácio de Ouro, em Aurea, ou algum dos outros palácios espalhados pelo país.

Príncipes e princesas: título que só pode ser assumido pelos filhos do atual monarca ou suas irmãs solteiras, quando um novo herdeiro assume o trono, seus irmãos recebem outros títulos de nobreza e as irmãs casadas assumem o título do marido. Príncipes e princesas solteiros vivem nos palácios com os pais.

Grão-duque e grã-duquesa: descendentes diretos dos irmãos do rei Aurelius I que receberam o controle das províncias de Adamantys. Por convenção, as moradias de Grão-duques e grã-duquesas recebem o nome de palacetes.

Duques e duquesas: título dado, a princípio, aos amigos mais próximos do rei Autelius I que auxiliaram na Guerra de Independência. Os duques são donos de grandes territórios nas províncias e suas moradias principais são chamadas de castelos.

Marquês e marquesa: título conferido aos comandantes dos exércitos da Guerra de Independência. Suas moradias não possuem uma designação específica.

Os títulos a seguir foram conferidos a pessoas que, ao longo dos anos, se provaram importantes, de alguma forma, para seus monarcas e o reino.

Conde e condessa.

Visconde e viscondessa.

Barão e baronesa.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora